sábado, 21 de agosto de 2010

Seis decisões revolucionárias

SEIS DECISÕES REVOLUCIONÁRIAS

1-EU DICIDO HOJE QUE VOU FAZER PELO MEU PRÓXIMO O QUE EU QUERO QUE ELE FAÇA POR MIM. Lc 6:31
1A-Sugestão: -Eu não vou julgar
2A-Sugestão: -Eu vou falar somente bem do meu próximo
3A-Sugestão: -Eu vou orar pelo meu próximo

2-EU DECIDO QUE VOU VALORIZAR A PESSOA INCOMPARÁVEL QUE EU SOU. Gen 1:26 ( Juliana “Se me chamar de feio estás a dizer também de Deus” )
-Sou um filho de Deus
-Tenho dentro de mim a Vida Eterna
-Sou o templo do Espírito Santo
-Maior é o que está em mim do que o que está no mundo

3-EU DECIDO QUE SE NÃO ME SAIR BEM DA PRIMEIRA VEZ, CONTINUAREI ME ESFORÇANDO POIS SEI QUE O FRACASSO NUNCA É DEFINITIVO Heb 10:35 ( Deus não têm prazer nos que recuam )
* Albert Einsteim disse”em uma de suas experiências:
Descobri 50 fórmulas pela qual esta invenção não pode ser realizada
-Eu não vou desistir
-Deus não têm prazer naqueles que recuam
-Me tornarei imitador daqueles que pela fé e pasciência herdam as promessas
-Eu vou chegar lá

4-EU DECIDO QUE AQUILO QUE FOR FEITO POR MIM, SERÁ FEITO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. Ef 6:6 e 7 ( Não servir à vista somente )
-Eu vou me esforçar
-Farei o melhor para o Meu Deus
-Não oferecerei à Deus sacrifício que não me custe nada

5-EU DECIDO QUE NÃO VOU PERMITIR QUE PENSAMENTOS DE FRACASSO E DERROTA TOMEM A MINHA MENTE, POIS SEI QUE ME TORNAREI AQUILO EM QUE PENSO. Prov 23:7
-Eu vou renovar minha mente com a Palavra de Deus
-Pensarei alto como Meu Pai

6-EU DECIDO QUE NÃO VOU SEMEAR COM MEUS LÁBIOS PALAVRAS QUE PODERÃO FUTURAMENTE ME PRENDER Prv 18:21
-Eu sei que vida e morte estão nos lábios
-Abençoarei minha família, ambiente de trabalho, salário , etc...

Que o Senhor nos ajude !

Pr Nivaldo Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário